domingo, 7 de agosto de 2011

Nostalgia

E esse sentimento perdido no tempo, preso entre o passado e o presente, essa sensação de que tudo era melhor do que realmente foi. Não deixa que essa nostalgia assombre teus novos sonhos, pensa que esse sentimento é feito de boas lembranças, lembranças felizes, porém, de um tempo que passou.

Lembre que o mundo nunca para de girar, que as pessoas hoje não são as mesmas de tempos atrás. Somos mutantes, carregamos marcas de dias que passaram, marcas de sangue e de batom, de tatuagens que não se apagam, de feridas que já cicatrizaram, de alegrias já vividas e sentimentos já compartilhados.

É como ler aquele livro, assistir aquele filme ou ouvir aquela música que no final você só consegue pensar incansavelmente em como 1 dia, 1 hora ou 5 minutos mudaram toda sua vida de alguma forma. Você está mudando, eu também estou.

São todas essas coisas e um punhado mais que me fazem te dar a certeza de que eu não sou mais aquela pessoa.
Você já não me conhece mais.
Nada disso é fácil, eu sei.
Mas também sei que seremos todos felizes no final.
Acredite em mim.